Sobre Nós

Esta Instituição foi fundada em Junho de 1964 pela escritora D. Sarah Beirão e pelo seu marido Dr. António Costa Carvalho resultante da sua convivência com muitos artistas e da preocupação que estes tinham quando se aproximava o final das suas carreiras, deste modo, a instituição foi criada como sendo a primeira casa do artista.
Estrutura Residencial (Lar de Idosos)
Com Capacidade para 75 pessoas, trata-se de uma resposta social para idosos em situação de maior risco de perda de independência ou autonomia.
Centro de Dia
Esta resposta pretende ser um apoio aos idosos que possuem condições para retornar ao seu domicílio durante o período da noite e tem capacidade para 20 utentes.
Apoio Domiciliário
Prestação de cuidados individualizados e personalizados aos idosos que possuem condições de permanecer nos seus domicílios, assim como, a colaboração na prestação de cuidados de saúde a indivíduos e famílias que não possam assegurar temporariamente ou permanentemente a satisfação das suas necessidades básicas

A Fundação Sarah Beirão disponibiliza mais informações através da sua página no facebook. Siga-nos!

Quinta dos Freixos
3420-411 Tábua